Hello Pockets, como vão? Espero que bem, trago para vocês o primeiro healling fiction do ano, ganhei de AS de uma querida amiga e simplesmente amei.
Estou cada vez mais encantada com estes gêneros, que surgiram e com força em nossas vidas. Obras tão lyndas, que realmente nos reconfortam, são revigorantes, possuem um enredo simples, com temas que retratam a empatia, cura, conforto, coragem e solidariedade.
Voltemos ao livro, este local curioso espremedinho entre uma estrada e uma área residencial que chama atenção de todos, não é um comércio qualquer eles vendem: “Uma Poção do Amor “. Os vizinhos curiosos sussurram entre si que o elixir deve surtir efeito, já que a Sra Han, uma mulher lyndissima, é casada com o administrador do laboratório, Sr. Botero que por sinal é horroroso, rsrs.
“Talvez a poção do amor tivesse algo de placebo. As brasas dentro de um ser humano podem criar uma grande chama como uma mera faísca. O que derrama água fria sobre essa brasa são os mesmos relacionamentos que podem originar a faísca que acende o fogo. De certa forma, a poção do amor poderia ser considerada o catalisador dessa brasa.”
Conhecemos ao longo da história vários personagens interessantes, uma casamenteira que acha que seu trabalho não tem nada a ver com sentimento, e sim um acordo ente famílias que desejam encaminhar seus filhos, um funcionário público que quer agradar aos pais procurando desesperadamente por uma esposa, e um mais peculiar, ainda um rapaz apaixonado pela mãe da namorada.
“Eu acredito que respeitar a vontade da outra pessoa, mesmo que seja a de não querer me amar, também é uma forma de amor”.
“Nada é apenas uma coisa ou outra. A vida pode ser uma série de coincidências que se sobrepõem para conformar o inevitável”.
Um livro delicioso, deve ser apreciado lentamente, sentindo cada frase, cada instante, cada ensinamento, quando o terminamos recebemos aquele abraço quentinho, e o coração se enche de ternura.
Super indico a todos.
Beijocas e inté a próxima
Nenhum comentário:
Postar um comentário