Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

ANIME - BLACK CLOVER

Oi pockets!!!
Que tal um dica muito legal de anime para assistir?
Minha dica de hoje é uma serie de mangá shonen de fantasia que é escrita e ilustrada por Yūki Tabata.


Então vamos lá!
No reino de Clover a magia reina. Para proteger o reino temos os cavaleiros mágicos, e a sociedade dividida entre a realeza e os plebeus.
Asta e Yuno são parte dos plebeus e foram criados em um orfanato onde sempre sonharam em ser cavaleiros, e depois se tornarem o "Rei mago" (o mais poderoso do reino).
O problema é que Asta não possui magia alguma o que o tornaria totalmente incapacitado para os cavaleiros. Já seu irmão Yuno possui um grande poder.

Durante o teste de seleção dos cavaleiros mágicos Yuno é selecionado para o esquadrão do "Alvorecer Dourado" formado basicamente pela realeza , já Asta acaba indo parar nos "Touros Negros", apesar de não ter magia, que é formado pelos rejeitados.

No anime vamos acompanhado toda a trajetória e evolução dos personagens. O anime é super divertido de se assistir. Os "Touros Negros" contam com personagens muito engraçados e a cada novo episódio eles vão crescendo em poder e amizade. 
Apesar de não ter magia Asta recebe um grimório de onde retira duas poderosas espadas anti-magia, capazes de combater qualquer tipo de magia.

©Pierrot/Yūki Tabata
Esquadrão dos Touros Negros - Kuro no Bōgyū

Comandado pelo capitão Yami que é capaz de manipular a magia da Escuridão canalizando-a para a sua Espada.
O esquadrão é conhecido por ter um péssimo comportamento e sempre foi considerado o pior esquadrão de Clover. Porém esta situação começa a mudar com a chegada de Asta ao grupo.




imagem do Pinterest
Os Grimórios são livros que guardam e permitem acessar e utilizar seus feitiços. Ele é a fonte do poder de um cavaleiro magico e é concedido na cerimonia de aceitação do grimório. 
Um cavaleiro magico não pode utilizar o Grimório de outro, já que eles são ligados aos seus respectivos cavaleiros.



Eu estou gostando muito de acompanhar esta aventura, e estou louca para saber como o Asta, sem magia alguma, vai fazer para chegar ao seu objetivo.

E você já assistiu este anime? 
Gosta de animes deste estilo?
Me conta tudo e aproveita para me indicar um anime.

Beijos...

   


Um comentário:

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo