Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

RESENHA MEU CONTO DE F#DAS - LARISSA MAPS


Boa noite amores!!!
Hoje apresento para vocês um livro divertidíssimo, como um título de duplo sentido da amiga Larissa Maps, que me ganhou pela sua escrita e humor apimentado. ;)
Fonte: Skoob

Título: Meu Conto de F#odas
Autora: Larissa Maps
Série: Apimentadas, V.1
Editora: Amazon
Ano: 2016
Páginas: 318
Formato: Ebook
Classificação: 5

Sinopse: Fernanda Bournet foi passada para trás de tantas maneiras e pessoas diferentes, quando o assunto é relacionamento, que resolveu dar o troco em grande estilo. Depois de curtir sua última fossa, ela resolveu criar um blog e relatar suas aventuras sexuais. Cada história escrita é enviada para a vítima (o ex), que é avisado de que ao final da história ele terá uma não tão agradável surpresa. A cada postagem, o blog ganha mais notoriedade. Leitoras que se identificam aos inúmeros pés da bunda que ela levou e, com isso, Fernanda passa a receber convites para que conte suas tristes e hilárias histórias, impublicáveis e polêmicas. Será que ela chegará ao fim de todas as suas histórias, ou será convencida por algum ex de que as histórias que ela viveu com cada um durou tempo que deveria durar?
Resenha:
O livro conta a história de Fernanda, uma mulher de 32 anos, que tem a oportunidade de crescer no trabalho, mas que está passando por uma grande confusão em relação aos seus relacionamentos amorosos, pois acredita sempre se ferrar com eles e encontra sempre os piores tipos de canalhas.
Fernanda mora com sua amiga Cíntia, que gerencia um bar, e as duas se conheceram com o fim de relacionamento de Fernanda, e lamentações vão e volta, a amizade entre elas foi criada.
Fernanda vai para São Paulo, para um treinamento para sua nova função, e acaba encontrando Danilo no voo, mas está tão chateada com o sexo oposto que acabada sendo grossa e ferina com ele.
Mas os dias, que Fernanda passa em São Paulo ela acaba passando por situações engraçadas, e a todo momento esbarrar com Danilo, que sempre acaba a irritando, mesmo que exista uma atração entre eles. 
Em um momento de reflexão ao escutar a conversa de outras mulheres num restaurante, Fernanda cria um blog, onde ela fala sobre seus relacionamentos fracassos, mas o blog acaba virando um sucesso. Alguns tentando ajudar e outros criticando. Mas a verdade é, quem nunca teve numa relação por comodismo ou por medo de ficar só, que atire a primeira pedra. 
A história vai desenrolando contando as aventuras de Fernanda com o blog, sua atual situação no trabalho e seu rolo com Danilo, que mesmo com todos os foras não desistiu dela.
O interessante da história, não é o romance, embora seja bem divertido o modo como ele se desenrola, mas mostrar que podemos rir dos nossos relacionamentos fracassados, mesmo assim não perder as esperanças de encontrar uma pessoa que nos faça feliz, e que nos aceite com nossos defeitos, e acima de tudo aprender a se valorizar e amar está com você mesmo.
Esse livro é aquele que você começa e não consegue largar, que te diverti desde a primeira página, onde a personagem te ganha pela língua apimentada.
Uma leitura leve, fácil e divertida, com uma escrita maravilhosa, diálogos divertidos e bem elaborados, que flui fácil. Os personagens secundários são essenciais para a história, pois são engraçados e tem suas próprias cotas de furadas, e que te deixa ansiosa para saber mais da história deles.

Amores, super recomendo esse livro, é muito divertido e te faz refletir sobre amor-próprio.
Encontre em: Amazon
E como diz Fernanda, Beijos Ardidos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo