Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

DESAFIO LITERÁRIO - FEVEREIRO 2018

Oi gente!!!!
Mês novo desafio novo.
Você também esta a fim de movimentar a sua estante e tirar aqueles livros que estão parados esperando para serem lidos?

O desafio de Fevereiro é o seguinte:
1 - Livro que você desistiu - que tal dar uma nova chance a ele?
2 - Livro com a sua cor favorita - a gente sempre tem aquele livrinho a nossa cor favorita.
3 - Livro Infanto juvenil - acho que este pode ser o mais facil de todos, já que todos temos muuuuitos livros deste estilo, eu tenho rsrsr.
4 - Clube do Livro UPL - Um livro com flores na capa. O que eu escolhi só estava esperando uma desculpa para ler.

Você pode ler um, dois, três, ou pode ler todos. O importante é participar. E se quiser conhecer toda a lista e só baixar a planilha aqui no link ⇨ Desafio2018
Agora vamos as minhas escolhas:

1 - Livro que você desistiu:

Minha Pequena, Grande Mulher

Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... 

Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama.

Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação, serão fortes o suficiente para resistir e vencer o passado, e a violência que ela ainda terá que enfrentar? (Skoob)


Eu comprei este livro na ultima bienal de BH, mas foram tantas leituras que eu acabei não conseguindo conciliar ele com outras leituras mas agora vai!

2 - Livro com a sua cor favorita:

O Lado Feio do Amor

Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor. O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo. (Skoob)

Nem sei porque não li este livro ainda, o primeiro livro que li desta autora achei incrivel, mas ele esta lá esperando para ser lido e a capa ainda é na minha cor favorita Azul.

3 - Livro Infanto juvenil:

Mil Beijos de Garoto

Um beijo dura um instante. Mas mil beijos podem durar uma vida inteira. Um garoto. Uma garota. Um vínculo que é definido num momento e se prolonga por uma década. Um vínculo que nem o tempo nem a distância podem romper. Um vínculo que vai durar para sempre. Ao menos era o que eles imaginavam. Quando, aos dezessete anos, Rune Kristiansen retorna da Noruega para o lugar onde passou a infância – a cidade americana de Blossom Grove, na Geórgia –, ele só tem uma coisa em mente: reencontrar Poppy Litchfield, a garota que era sua cara-metade e que tinha prometido esperar fielmente por seu retorno. E ele quer descobrir por que, nos dois anos em que esteve fora, ela o deletou de sua vida sem dar nenhuma explicação. (Skoob)

O mais queridinho de todos os livros que entraram para minha estante em 2017, e vai pular fila sim!!!!!

4 - Clube do Livro UPL - Um livro com flores na capa:

Cadu e Mari

Mariana trabalha em uma badalada revista de moda. Tem um bom salário, é muito competente... E tem uma queda pelo chefe, daquelas bem poderosas. Eles vivem em mundos completamente diferentes, e Mariana sabe que nunca acontecerá nada entre os dois. Até que Carlos Eduardo repara que sua secretária é muito, muito bonita. O amor entre os dois é arrebatador, e Cadu e Mari sentem que nasceram um para o outro. Mas as coisas logo começam a desandar. Talvez Cadu ainda não esteja preparado para confiar em uma pessoa que teve uma vida tão diferente da sua; talvez Mari ainda não se sinta segura em dividir sua realidade com o chefe. Para viver esse amor, os dois precisarão enfrentar preconceitos e vencer intrigas. Será que estão prontos? (Skoob)

O clube do livro é a nossa oportinudade de ler juntos um livro no mesmo tema. Este além de lindo, de uma autora fofa ainda foi um presente muito especial.
Então vem participar deste desafio com a gente, postar nas redes sociais quais são as suas escolhas para o desafio de fevereiro e marcar a #desafioliterario2018CP, para eu ver quais livros você vai ler.

Beijos e até o proximo desafio em março.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo