segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

DESAFIO LITERÁRIO 2019 - FEVEREIRO

Olá Pocktes!!

E 2019 está correndo, assim como nossas leituras. E fevereiro se inicia com leituras já definidas e claro com um toque especial, porque é meu mês de aniversário (rsrs), é minha gente estou ficando velhinha, mas meu amor por livros só aumenta.

E como a já foi explicado no desafio de janeiro a ideia do desafio é vocês escolher três livros que estão parados na sua estante a bastante tempo. Nós montamos uma planilha que você pode baixar e seguir para ter uma noção do que pode escolher para os desafios. 

Então vamos conhecer os meus escolhidos este mês de fevereiro uma TBR super especial.

1 - Um livro que vocês ganhou - Par Perfeito da Katie Ashley
Eu ganhei esse livro no meu aniversário de 2017, então já faz um tempinho que eu ganhei. Esse livro faz parte de um box de três livros, esse é o terceiro da trilogia. No primeiro e segundo livro conta a história de Emma Harrison e Aidan Fitzgerald que se conhecem no elevador e acabam tendo uma proposta interessante. E é neles que conhecemos os personagens de Par perfeito que será Megan McKenzie e Pesh Nadeen, e que não será nada fácil para Pesh conqusitar Megan, pelo que ela passou antes com o ex-namorado.

 
2- Um para ler em um dia - Máscaras da FML Pepper
A esse livro é um muito esperado, porque quem conhece a trilogia Não Pare da autora Fml Pepper, vai querer realmente saber o que acontece com os personagens da trilogia, que são um amorzinho, e que acaba nos conquistando porque é uma história totalmente diferente de que estamos acostumados e um universo criado por uma autora brasileira, que é um amor de pessoa. Pense numa autora fofa, que fala com você como se te conhecesse, super indico a trilogia Não Pare.

3- Um livro polêmico - Mas Escuro da E. L. James
Acredito que esse realmente é polêmico né? A trilogia que gerou um estrondo danado nas mídias e principalmente quando saiu o filme. Essa trilogia que agora tem 5 livros lançados, porque tem a versão do tão aclamado Christian Grey é um "Amor e ódio", porque uns amam, em quando outros odeiam e acha críticas sobre a história. Eu Sou apaixonada pela história, embora não goste muito da Anna por achar a mesma muito besta. Gosto da história, principalmente dos livro na versão do Grey, porque podemos entender bem seus sentimentos. 

E não acaba por ai minhas leituras não. Eu participo de alguns leituras coletivas, e esse mês de fevereiro já tem planejado as leituras a seguir:

It a coisa é projeto que vai até março, o clube de Jane Austen é projeto junto com o Dna literário, Corte de Névoa é projeto com amigas para tentar finalizar a série, Assassinato de Roger é projeto de leitura de todos os livros da Agatha até 2021, Brumas de Avalon é com amigos para desencalhar da estante, o meu está desde 2015 na estante para ler, e a interrogação é porque ainda não decidimos no grupo do mimimi.

E no mês de fevereiro ainda tem leitura coletiva do @CULTURAPOCKET O ódio que você semeia e Corações quebrados em parceria com o @FORTALBOOKS, não irei ler porque já li, mas super indico.


Se ler algum dos desafios não se esqueça postar nas redes socais e de colocar a #DesafioLiterario2019CP para nós curtimos.

Beijos...

Um comentário:

  1. Este mês também tenho muita coisa para ler e estou super animada com as leituras coletivas que vou participar. Adorei suas escolhas.

    ResponderExcluir