Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

DESAFIO LITERÁRIO 2019 - JANEIRO


Oi Pockets!!!
Chegou 2019 e sabe o que chegou também? Um novo ano de desafios literários. Isso mesmo, estamos de volta com uma planilha novinha de desafio literários para você tirar o pó dos livros que estão parados aí na sua estante.
Como sempre a ideia é você escolher, entre os desafios do mês, três livros que estão parados na sua estante a muito tempo. Mas se não der para ler os três tudo bem, leia dois ou ate mesmo um o importante e você participar.
Então vamos conhecer os meus escolhidos este mês de janeiro para a TBR.


01 - Um livro do seu autor favorito - Persuasão Jane Austen
Eu tenho mais de um autor favorito, mas desde o ano passado após iniciar a leitura coletiva com o pessoal do DNA Literario confesso que ela vem ocupando um lugar entre eles. Nossa queridissima Jane Austen! Este mês a leitura é do livro Persuasão. Que é tido por vários leitores como o melhor livro da autora. No meu ❥ O&P ocupa um lugar especial Então veremos se ele consegue me arrebatar. Prometo uma resenha com chá ara falar o que achei dele.

02 - Livro que você escolheu pela capa - Rainbow M.S. Fayes
Desde de que ela participou no nosso quadro Meu autor nacional aqui no blog (confira a entrevista aqui) esta autora me ganhou. E esta capa eu já amava muito antes de saber quem era a autora. Então vamos ver se a historia e tão linda quanto parece.

03 - Um livro de capa Branca para o ano novo - It a coisa Stephen King
Este livro será uma leitura coletiva que estamos organizando aqui no blog. Claro que não vai dar para terminar a leitura em janeiro. Mas ta valendo já que a capa é branca rsrsrsrs
Já temos um cronograma de leitura e uma gruo no Whatsapp e você também pode participar e só entrar em contato com a gente.

E como o ano está só começando temos muito mais, pois não ficaríamos de fora das leituras coletivas organizadas pelos nossos amigos literários, confere aí um pouquinho delas:



E também a nossa leitura coletiva do mês que este mês será do livro "O jardim das borboletas".


Se você a quiser conhecer todos os desafios do ano é só baixar a planilha e já ir organizando as suas leituras. Se ler algum dos desafios não se esqueça postar nas redes socais e de colocar a #DesafioLiterario2019CP para eu curtir.
Beijos...


Um comentário:

  1. Gostei do seu desafio e suas escolhas literárias.Confesso que ainda não li os que foram citado aqui,mas me despertou o interesse o livro sobre o It a Coisa e Jardim das Borboletas.Vou tentar ler os dois!!Grande Beijo!!

    ResponderExcluir

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo