Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

COMO SUPERAR UM FORA - FILME

Boa Noite, Pocktes!!
"Princesa que se respeita se salva sozinha!"
Fonte: Google imagens
Tudo bem com vocês? Hoje venho apresentar um filme divertido e com umas reflexões bacanas. Muitos de nós já levamos um fora né? Mas nem todos conseguem levar isso numa boa, porque sempre é algo dolorido, ainda mais quando o relacionamento durou bastante tempo, e 6 anos é um bom tempo. rsrs 

Apresento um filme fofo que está disponível na Netflix COMO SUPERAR UM FORA.

Título: Como superar um fora
Título Original: Soltera Codiciada
DireçãoBruno Ascenzo, Joanna Lombardi
Ano de lançamento: 2018
Nacionalidade: Peru
Duração: 1h 44min
Elenco: Gisela Ponce de León, Karina Jordán, Jely Reátegui, Christopher Von Uckermann
Classificação: 5

Sinopse:Quando uma solitária publicitária sofre mais uma desilusão amorosa, ela decide que precisa desabafar sobre as coisas que ocorrem em sua vida, por mais que tenha vergonha de mostrar seus sentimentos a outras pessoas. Para driblar esse impedimento, ela cria um blog e escreve lá todos os anseios da vida de uma mulher solteira de meia-idade, mas se surpreende com o sucesso que atinge.

RESENHA:

O filme conta a história da protagonista Maria Fé, que está toda animada se preparando para visitar o namorado que está na Espanha, que foi fazer mestrado, mas ai recebe um choque, logo de cara na vídeo chamada o namorado Matías solta uma bomba de "precisamos conversar" e já sabem o que vem né, Maria Fé, precisamos de um tempo.

Maria tenta argumentar que são 6 anos de relacionamentos, e que a distância já é bem grande, para que ele queira mais espaço e tudo isso via chamada do skype, e que logo começa a falhar. Maria Fé, começa a passar pelas fases de pós-rompimento que vai da negação a conformação. Ela acredita está superando bem, quando começa a ver o namorado, e todas as coisas que faziam juntas.
Fonte: Google imagens
Mas sua amiga Natália, que é inteligente e totalmente voltada ao trabalho, tem a grande ideia de encontrar alguém para ela dividir o apartamento e claro que tem cenas ótimas de vários tipos de pessoas, mas a sortuda que aparece é a carolina "Carol", toda descolada, vegetariana, mas que come frango de vez enquanto (rsrs), e que cozinha super bem. Essas três vão aprontar poucas e boas, e tudo isso para ajudar Maria a sair da fossa.

Maria é uma publicitária, que sofre bastante com o machismo e auto ego do seu chefe, mas que acaba ganhando uma promoção com a ideia genial da publicidade de um cliente. Ela se sente frustada, mas Natália não refresca e joga na cara dela, que ela deveria fazer algo por ela, principalmente correr atrás do sonho de escrever um livro.

E essa ideia é maravilhosa, porque Maria cria um blog chamado Solteira Cobiçada e viraliza, ela relata sobre o cotidiano da vida como solteira e suas buscas pelo seu eu, ganha um grande visualização, que é chamada até para uma reportagem.
"Todas as dores doem né? Só que de um jeito diferente."
Fonte: Google imagens
Maria Fé, também tem um grande amigo o Santiago (o Diego do RBD - Chrispoher Von Uckermann), que também trabalha na empresa de publicidade com ela, ele é apaixonado pela Natália. E as cenas dele são ótimas, é um encanador e multiuso de Maria, que ainda a faz entrar no jogo do Tinder, o qual tem uma cena ótima sobre o primeiro encontro da Maria.

Maria vai crescendo no decorrer do filme, onde ela protagoniza momentos cômicos, e junto com seus amigos transforma essa superação em momentos engraçados, mas expondo a verdade sobre o fim de um relacionamento, ainda mais de vários anos. E maria começa enxergar que a vida não é um conto de fadas, como ela imaginava, e que as vez é preciso fazer algo por si e para si mesmo.

Fonte: Google imagens


O filme trás uma história interessante de como tentar sair da depressão de um relacionamento, os diretores transforma algo triste em cômico, mas que expõe a verdade sobre a separação, ainda mais quando um das partes não está esperando o fim.

A história retrata, que é possível sim você superar o fim de um relacionamento, ainda mais se tiver amigos que estão ao seu lado, disposto a te ajudar é vê, que pode acontecer coisas incríveis, e que mesmo seja um caminho demorado e melancólico, você pode perceber coisa ótimas ao seu redor.

Como superar um fora, é aquele filme divertido que aquece seu coração, e algo bem legal é por ser uma produção Peruana, onde os diretores construíram personagens divertidos, que representaram bem seu papel, e não é aquela personagem que é um espetáculo de beleza, mas que é uma mulher como qualquer outra da vida real. 

Fiquem com o trailer:



Eu super recomendo esse filme, é bem divertido e algo bem construído sobre superação, aprendizado, amizade e Amor.

Vocês já assistiram? O que acharam? Nos conta ai nos comentários.


Beijos..







Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo