Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

A APOSTA - RACHEL VAN DYKEN

Oi gente!!! Tem muito tempo que não apareço por aqui. 
Mas este livro foi tão bom que resolvi sair do exílio para compartilhar com vocês.

Título: A Aposta
Autor: Rachel Van Dyken
Ano: 2013
Editora: Suma das Letras 
Paginas: 288 
Classificação: 5

Sinopse: Kacey deveria ter fugido assim que ouviu essas palavras do milionário Jake Titus. O amigo de infância que Kacey não via há anos é hoje um dos homens mais poderosos e cobiçados de Seattle. E ele precisa de um favor dela: que ela finja ser sua noiva em uma viagem para visitar a avó Nadine, que está muito doente. Kacey aceita sem hesitar, afinal, o que poderia acontecer em apenas quatro dias? Mas o que ela não esperava era reencontrar Travis, o irmão mais velho de Jake, quando mais novo, ele adorava perturbar Kacey: já incendiou uma boneca, colocou uma cobra em seu saco de dormir. Por isso, recebeu dela o apelido de “Satã”. Mas depois de tantos anos, Kacey se vê diante de um homem lindo, por quem se apaixona no momento em que vê o seu sorriso. O que ela não sabe, no entanto, é que os dois irmãos haviam feito uma aposta quando eram meninos: quem se casasse com Kacey receberia um milhão de dólares. Em “A Aposta”, da autora best-seller do New York Times Rachel Van Dyken, Kacey terá que descobrir qual dos irmãos é o cara certo e fazer sua escolha. 

Resenha: Quando comecei o livro imaginava uma história totalmente diferente. Mas no decorrer das páginas percebi uma linda história de amor que teve suas raízes na infância e que durou até a vida adulta. A trama gira em torno dos irmãos Travis e Jake e da relação de ambos com a Kacey. Desde pequenos eles e formavam um trio e tanto.Travis o mais velho sempre fazia de tudo para chamar atenção de Kacey. Sempre construir várias armadilhas para Kacey para tentar virar o herói da sua vida. Porém, quem sempre acabava salvado Kacey era seu irmão caçula, Jake, que se tornou o melhor amigo dela.
Mas a amizade deles fica abalada quando Kacey e Jake dormem justos e ele some, só retornado depois para lhe pedir um favor. Visitar a vó deles que está doente e a ama  como uma neta.
Kacey aceita fingir que está noiva de Jake para que a vó não sofra mais pele comportamento de bad boy dele.


Quando Kacey encontra Travis fica impressionada como o seu maior inimigo ficou bonito e sexy.
O mais gostoso da história com certeza foi a descoberta de que era o verdadeiro   amor de Kecey.


O livro retrata que as vezes um sentimento da infância pode durar uma vida inteira e se tonar uma linda história de amor.
Mas o mais legal que retrata o livro é como às vezes não sabemos que a pessoas realmente é.
Às vezes seu verdadeiro amor está mais próximo que você imagina!

Espero que gostem e não se esqueçam de deixar a sua opinião aí nos comentários.
Beijos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo