Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

DESAFIO LITERÁRIO - ABRIL 2018 da SUE

Boa Tarde, Amores!!
Escolhas da @Suesouza89
Tudo bem gente?? Espero que sim. 
Mas um mês se inicia, e a gente continua na luta para diminuir nossa pilha. E está difícil viu galera, é muita correria e pouco tempo para leitura, mas vamos que vamos.

Como já mencionado o desafio é uma maneira de organizar nossa leitura e poder compartilhar com os amigos nossas leituras, assim podendo realizar um debate sobre eles. Essa lista do mês de abril foi criado pela amiga @livrolatraoobsessiva do nosso grupo de leitura *Unidos pela leitura*.

E para esse mês temos como desafios:

1 - Um Thriller Psicológico 
2 - Um livro de capa vermelha (Fogo - Áries - abril- tudo combina)
3 - Um livro de algum escritor que você NÃO conheça!
4 - Clube Livro UPL - Um livro que tenha filme

Então vamos com a gente e ler  nosso desafio, não importa se vão ler os quatro livros do desafio ou apenas um, o importante é interagir com os amigos.
E para acompanhar nossos desafios baixe nossa planinha: Desafio2018

E os meus escolhidos são eles:

1- Um Thriller Psicológico 


Fonte: Skoob
Sinopse: A assistente social Claudia Morgan-Brown está prestes a realizar o sonho de sua vida: vai dar à luz uma menininha. Apesar da ausência do marido ao longo da gravidez – James é oficial da Marinha e fica semanas e até meses longe de casa –, ela mal pode esperar para segurar seu bebê nos braços após várias tentativas e perdas. Porém, as diversas tarefas de Claudia, além da responsabilidade de cuidar dos gêmeos Oscar e Noah, filhos do primeiro casamento de James, deixam o casal preocupado. A próxima partida de James se aproxima, e eles decidem contratar uma babá. Zoe Harper quer muito o emprego. Com as melhores recomendações, ela conquista os gêmeos e se muda para o lar do casal. Mas Claudia logo percebe que a mulher tem outros motivos para se aproximar da família.As suspeitas de Claudia se transformam em verdadeiro terror quando começa a ocorrer uma série de ataques brutais a mulheres grávidas na cidade. Imersos em problemas familiares, os investigadores Lorraine Fisher e Adam Scott são forçados a deixar suas questões de lado e correr contra o tempo para encontrar o assassino antes que ele cometa mais um crime. 

2 - Um livro de capa vermelha (Fogo - Áries - abril- tudo combina)


Fonte: Skoob
Sinopse: O terceiro livro da aguardada série de romances de época com uma forte pitada de erotismo. Quando o diabo encontra um anjo... Lucy Craddock-Hayes está satisfeita com a vida tranquila no interior. Até o dia em que tropeça num homem inconsciente — um homem inconsciente e nu — e perde para sempre sua inocência. Ele pode levar ao paraíso... O visconde Simon Iddesleigh apanhou de seus inimigos até quase morrer. Agora ele está determinado a se vingar. Mas quando Lucy cuida dele para restaurar sua saúde, a sinceridade da jovem surpreende sua sensibilidade calejada — e desperta um desejo que ameaça consumir os dois. Ou ao inferno. Encantada com a inteligência perspicaz de Simon, com seus modos urbanos e até com seus sapatos de solado vermelho, Lucy rapidamente se apaixona por ele. Embora sua honra o mantenha longe dela, a vingança envia os agressores de Simon à sua porta. Enquanto o visconde entra em guerra contra seus inimigos, Lucy luta pela própria alma, usando a única arma que tem — seu amor...

3 - Um livro de algum escritor que você NÃO conheça!



Fonte: Skoob
Sinopse:Sejam bem-vindos ao acampamento Pádua. Um retiro de verão para adolescentes problemáticos. Mas não se tratam de problemas comuns, como não querer estudar, mentir ou colar na prova. Não! Estamos falando de problemas reais. Alguns deles tão grandes, tão sérios, que até um adulto desmoronaria sob o peso deles. No acampamento, Zander, uma garota enviada pelos pais contra a sua vontade, encontra uma série de adolescentes na mesma situação, e com três deles ela estabelece uma relação de amizade — Grover, Alex e Cassie. Todos os quatro são tão diferentes quanto as pessoas podem ser, mas têm algo em comum — eles estão quebrados por dentro. Em meio às sessões de grupo e, à medida em que o verão dá as caras, os quatro revelam seus trágicos segredos. Zander encontra-se atraída pelos encantos de Grover, e então começa a se perguntar, depois de muito tempo, se pode apostar em ser feliz novamente. Mas, antes, ela precisa lidar abertamente com seus problemas, para poder juntar seus pedaços e reconstruir sua vida Você pode pensar que se trata de uma história triste. E há partes duras sim, mas, Rebekah Crane consegue mostrar como na dificuldade podemos encontrar uma saída. Isso é uma das coisas que faz o livro completamente encantador, divertido e doce, capaz de deixar em você um grande sorriso no rosto.


4 - Clube Livro UPL - Um livro que tenha filme


Fonte: Skoob
Sinopse: Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?

Então galera, essas são minhas escolhas, espero que vocês nos acompanhem. Então já escolheram a leitura do desafio de abril?? Já leram alguma das minhas escolhas, se sim nos diz o que acharam.
E não esqueça de compartilhar com a gente suas escolhas e nos marcar com a #desafioliterario2018CP 

Então boa leitura a todos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo