Hello Pockets, amo um bom thriller psicológico e @rosecarlyle100 simplesmente sabe com maestria prender nossa atenção e nos deixar em ávidos pelo desfecho mesmo que cautelosamente, falo de “Ninguém Nunca vai Saber”.
Eve se apaixona por Xander, e juntos pretendem levar uma vida juntos depois de um convívio maravilhoso em um iate, infelizmente antes que ela dê a notícia de sua gravidez sofrem um acidente e ele morre.
Os pais de Xander são riquíssimos e se espantam ao receber a visita de Eve, não a conhecia e nem.imaginavam que estava com seu filho no acidente, estavam convencidos de que Xander iria se casar com a antiga namorada que para eles era adequada, ficam muito céticos quando, após receber alta do hospital se recuperando de seus próprios ferimentos, ela anuncia que está grávida.
Eles praticamente a expulsam,
Eve sem rumo, e com uma trajetória bem triste até conhecer Xander, agora se sente sozinha, desamparada, sem teto e sem rumo, fica surpresa ao ser abordada por uma senhora com uma proposta de emprego imperdível. Ser babá de um casal milionário, Julia e Christopher Hygate que possuem uma fortuna invejável, uma propriedade em uma ilha remota na costa da Tasmânia e um bebê a caminho.
Ela aceita e parte para o local isolado de onde os navios à vela vêm e vão sem serem vistos, com uma mansão e um farol nas proximidades. A gravidez de Eve prossegue, porém, escondida de tudo e de todos.
Todos os personagens são peculiares, e você lê em uma virada de páginas porque precisa conhecer um pouco mais sobre cada um, e vou dizer ninguém ali ninguém é o que parece ou representa ser...
Sem entregar tudo o que espera vocês adianto que Eve é tão inocente que às vezes ficamos com uma raiva imensa dela... A história é superfluida, rápida, envolvente e instigante.
Queridos, este livro é para vocês que assim como eu adoram ficar sem folego e intrigados e ao virar as páginas nem imaginam as reviravoltas que irão encontrar, leiam e depois voltem aqui para me contar.
Beijocas e inté a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário