Oi Pockets!
Sabe aquele livro que nos faz desopilar após as leituras densas? Pois é este e posso dizer é perfeito porque dei altas gargalhadas.Leve, divertido, superfluido. Um conjunto de 48 crônicas as que mais gostei foram: “O Amor Nunca é Silêncio” e “A Maturidade de Um Amor Tranquilo”.
Léo escreve sobre quase tudo que envolve o mundo dos apaixonados: ciúme, loucuras de amor, traição, saudade, medos, inseguranças…
Os diálogos ágeis são extremamente cativantes. Iniciei a leitura despretensiosamente e foi impossível largar enquanto não terminei não sosseguei, avidamente quis conhecer cada uma das outras crônicas que traçam um retrato exato da vida a dois a 2.0.
O bom humor permeia cada uma das 159 páginas, quase conseguimos dar rosto a estes casais que esbanjam nas redes uma felicidade “distópica”, são esplendorosamente felizes e sensatos fazendo uso de seus inúmeros filtros para parecerem o símbolo da plenitude, enquanto que entre quatro paredes o assunto é um pouco mais embaixo.
Como ele mesmo disse: ... “desnudo o idiota apaixonado interior de todos nós”, todo mundo já se apaixonou um dia, já admitir isso em voz alta para muitos são outros quinhentos...
Adorei sem medidas super indico a leitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário