Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

CONQUISTADA POR UM VISCONDE - HORA DO CHÁ

“As palavras eram apenas palavras, afinal. Fácil dizê-las; fácil esquecê-las.”


Oi Pockets!!!

Vamos tomar aquele chá? E falar um pouco sobre o livro  Conquistada por um visconde, onde você que gosta de romance de época vai adorar esses dois personagens, eles são divertidos. E Breckenridge é uma charme, que vai aquecer seu coração, mesmo sendo considerado o maior libertino de Londres.
Esse é o primeiro livro da trilogia irmã Cynster, onde iremos conhecer a família Cynster e as mulheres dessa família impõe suas opiniões, e até mesmo para escolher seu herói.


Título: Conquistada por um Visconde
Autora: Stephanie Laurens
Editora: Harper Collins
Ano: 2016
Nº de páginas: 368
Classificação: 4

SinopseLondres, 1829. Decidida a escolher seu próprio herói, um que a deixe completamente extasiada e pronta para a felicidade conjugal, Heather Cynster declina convites para os bailes conservadores da aristocracia londrina e busca aventuras fora de seu círculo social. Ao ultrapassar as fronteiras de seu mundo seguro e comparecer a um sarau oferecido por uma dama de reputação duvidosa, Heather acaba entrando na cova de leões. Mas seus planos de independência são arruinados quando encontra, no meio do salão, o enervante Visconde Breckenridge. Amigo dos Cynster e, principalmente, dos irmãos de Heather, ele a toma pelo braço e a leva até a carruagem. Mas seus esforços são inúteis. A poucos metros de entrar no carro, Heather é interceptada e sequestrada por inimigos ocultos que buscam vingança contra os Cynster. Agora, o arrojado Visconde terá de provar que é realmente o herói que Heather tanto almeja... Skoob)


RESENHA:
Heather Cynster faz parte do clã Cynster, onde as mulheres são fortes, independentes e tomam a frente nas decisões da família. E todas tem a opinião de se casar apenas por amor. Mas Heather já está perto de completar 25 anos, e nesse tempo pela sociedade estaria fora do páreo para casar. Então ela toma a decisão de procurar seu herói fora dos bailes padrões para as damas do nível dela.

Porém o plano não sai como esperado, ela mal entra no evento e é interceptada por seu vizinho Breckenridge, que acredita que esse não é ambiente para ela. Manda a mesma ir embora para casa, mesmo contrariada e debatendo sai da festa, xingando Breckenridge. E acontece o inesperado, ela é sequestrada. Mas por "sorte" Breckenridge vê e começa a perseguir a carruagem.


"Para ela, ele sempre se mostrou como realmente era — perigoso e imprevisível. E não o tipo de homem que devesse jamais ser subestimado, muito menos ignorado."

Começa a saga para salvar Heather de seus captores. Heather é esperta, e mesmo se fingindo de mocinha frágil, começa a descobrir o que pode sobre seu sequestro, e a noticia não é boa, mandaram sequestrar qualquer uma das irmãs Cynster. Mesmo nervosa, ela pensa nas irmãs e primas, e sua força aumenta para descobrir quem está por trás desse plano cruel.

A sorte de Heather é que Breckenridge conseguiu seguir os sequestradores e está numa missão de se esconder e encontrar o momento certo para salvar a mocinha. Breckenridge tem a oportunidade quando eles param em uma pousada, porém para sua frustração Heather não aceita fugir com ele, pois quer descobrir mais sobre o mandante do sequestro, Breckenridge aceita, mas assim que souberem mais, eles vão embora. 

E quando chegam no local de entrega de Heather, eles organizam um plano de fuga, pois a qualquer momento o misterioso mandante chegará para buscar Heather, e como não conseguiram descobrir quem é o mandante, melhor plano é fugir de seus captores.


"Se o desejo era uma chama, ele a queimou. Se a paixão era um chicote, ele a açoitou. Se a carência era uma tempestade, ele convocou-a para se despejar furiosamente sobre ela."
Eles fogem juntos, iram fazer um percurso enorme para chegar no vale onde Heather tem família e terá proteção. Breckenridge e Heather começam a perceber um forte sentimento um pelo outro, porém nenhum toma iniciativa pensando que o outro não sente o mesmo. E pelo caminho vão se conhecendo mais, e descobrindo outros pontos em comum. Para proteger a reputação de Heather eles se passam por casados, e nessa divisão de quartos, as coisas esquentam e vão partilhar mais que uma cama.
Breckenridge e Heather mesmo sendo perseguidos pelo mandante do sequestro, conseguem chegar no vale e na proteção da família, onde começa mias uma batalha, a pressão de Breckenridge para casar com Heather para nas palavras dele salvar sua reputação e a negação de  Heather que só que casar por amor, e não vai aceitar enquanto Breckenridge não demonstrar.

Breckenridge e Heather são duas pessoas que presam a família acima de tudo, que tem opiniões fortes e que lutam por elas. Que discutem de igual para igual, e mostram que a diferença de idade não faz diferença, desde que exista o respeito pelo outro.

Esse é o primeiro livro da trilogia das irmãs Cynster, e talvez por isso a leitura seja um pouco mais lenta, existe momentos que acabam sendo cansativos, porém é uma boa história com dois personagens determinados que se amam a tempos, mas que foi preciso uma situação difícil para lutarem pelo seu amor.

Já iniciei a leitura do segundo livro, depois conto mais sobre a trilogia. Bjs

Até mais...


2 comentários:

  1. Eu adoro romance de época ou anotar para colocar na minha TBR. Ótima resenha.

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece ser meu número.
    Ainda não li nada da Laurens, mas está na lista.

    ResponderExcluir

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo