Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

DESAFIO LITERÁRIO AGOSTO 2018


Oi Pockets!!!!
Dá para acreditar que á estamos em Agosto??
Pois este mês vai ser muito bom, teremos a bienal de SP e com certeza traremos muitas novidades de lá para vocês.
Mas agora é hora de manter o foco na meta de leitura e nada melhor que separar os livros do desafio e já deixar no jeito para ler.
Se é a sua primeira vez por aqui deixa eu te explicar como funciona o desafio, todos os meses nos propomos três leituras diferentes e mais um livro do clube do livro A ideia e que você movimente sua estante, tire a poeira dos livros e coloque sua meta de leitura em dia.
Você pode escolher um dos livros do desafio, ler somente o do Clube do livro, ler todos o importante mesmo é participar. E não se esqueça de usar a #DesafioLiterario2018CP para eu curtir e acompanhar você.

Então vamos conhecer os desafios de Agosto/2018:
1 - Livro de Ficção Cientifica:
Os literatura de Ficção Cientifica faz a gente pensar no impacto que a ciência pode  causas na sociedade, mas também nos leva para outros planetas, alienigênas, viagens espaciais e robôs.
Este não é meu estilo favorito, então não foi fácil de escolher mas olha a minha escolha:

Star Wars: A Missão do Contrabandista - Greg Ruckaacho que todos que conhecem as historias de Star Wars já ouviram falar de Han e Chewie e claro a Millennium Falcon Eu sou uma apaixonada por Star Wars mas esta será a primeira vez que me aventuro pela literatura neste universo. 

Para quem já esta familiarizado com este universo esta aventura se passa entre Uma nova esperança (episódio IV) e O Império contra-ataca (episódio V)

Mas é claro que não será nada simples: na sua cola estão cruéis caçadores de recompensas e uma implacável oficial do Império. Nesta série, você encontrará aventuras inéditas de seus personagens favoritos, além de algumas caras novas. Mas leia com atenção! Há pistas escondidas nas páginas dos livros, que vão lhe dar dicas preciosas sobre o episódio VII, O despertar da Força! Skoob
Espero me divertir muito com esta leitura.

2 - Livro que um amigo recomendou:

O Hobbit escrito por J.R.R. Tolken esta aventura na Terra media se inicia quando Bilbo Bolseiro, um hobbit, que após a visita de 13 anões e Gandalf e "arrastado" para uma jornada através de montanhas Ele enfrentará elfos, orcs trolls, wargs na tentativa de resgatar um tesou que e guardado por um Dragão.
Outro universo pelo qual sou apaixonada "Senhor dos Anéis".
Este livro foi indicação da minha amiga literária Milca do canal Milcaretas.
Será nossa leitura coletiva de agosto. Já é a terceira leitura que faço com este grupo e são sempre muito divertidas e dinâmicas
 Se você quiser participar e só chamar ela no instagram.

Então vamos de fantasia para o segundo desafio.

3 - Um livro de comédia ou historia engraçada:

O ultimo Adeus - Abbi Glines: Eu sempre me divirto muito com as historias da Abbi Glines e mesmo não sendo uma comédia da sempre para dar boas risadas.
Como já tinha bastante tempo que eu queria encaixar este livro na minha meta aproveitei a oportunidade. Somas a presentados a River Kipling, mais conhecido como Capitão, no livro "A sua espera" e "Ao seu encontro", uma passagem bem rápida que deixa a gente super a fim de conhecer um pouco mais dele. Agora ele esta em Rosemary Beach para montar um restaurante de luxo e viver muito romance. 
Eu estou ansiosa para viver novas aventuras nestas praias e minhas próximas férias já tem destino certo Rosemary Beach. rsrsrs



O quarto livro do desfio é como se fosse um extra.
Clube do livro - Um livro Baseado em um Jogo

Revelações  Oliver Bowden: Quando peguei este livro a estante para colocar no desafio fiquei chocada com o tempo que ele já está na minha estante. Pasmem, eu o comprei em Julho/2013, ou seja ele já está a cinco anos na fila de espera. Fiquei ate com vergonha de ter levado tanto tempo para pegar ele para ler.
Neste tempo em que ele esta aguardando já virou até filme.

"Assassin's Creed é um jogo eletrônico de ação-aventura em terceira-pessoa desenvolvido pela Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft. É o primeiro jogo da série Assassin's Creed. Lançado em Novembro de 2007."

Neste livro teremos de volta, o agora Mestre Assassino, Ezio que precisará refazer os passos do legendário Altair numa jornada com muitas descobertas e revelações.
Estou animada para retomar a leitura desta saga dos Assassins Creed.

Lembrando ainda que já estamos realizando a votação da nossa próxima leitura Coletiva e se você quiser participar e só deixar uma mensagem. Temos desafios e prêmios toda semana para quem está participando. 

E ai gostou das minhas escolhas? Me conta aí se você já leu algum, se participa de algum desafio. Não esquece de seguir o blog para saber todas as novidades.

Beijos...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo