Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

DESAFIO LITERÁRIO - JULHO 2018


Oi Pockets!!! Hoje eu estou aqui para falar dos nossos desafios;
Confesso que minha meta de leitura esta muito bagunçada... rsrsrsrs
Mas como eu ainda não desisti do nosso desafio mensal vim mostrar para vocês quais são as minhas próximas leituras, vai dar certo!!!

1 - Um livro de poesias/ contos:
O primeiro livro é o do desafio vai ser o livro de conto. Escrito pela autora Thais Lopes o conto foi publicado em 2015. É uma fantasia que conta a historia de uma cidade que esta perecendo depois de um longo período de seca. Sua última esperança é a bibliotecária Alanna. Ele é bem curtinho apenas 26 paginas. Então vai ser rapidinho.

Escolhi também um livro de poemas. Este vai me tirar da zona de conforto pois não tenho o hábito de ler poemas. Porem este é o meu poeta favorito Vinicius de Moraes. Uma coletânea com alguns dos sonetos que mais amo deste poeta. Esta leitura promete! 


2 - Um livro com mais de 500 páginas:
Este livro é o viajante de um grupo muito legal do qual participo. O grupo se chama "Viciadas em Leitura" será porque este nome? rsrsrs
Já comecei a ler pois 500 paginas são 500 paginas, é melhor não brincar senão não vai dar tempo. 


3 - Um Livro que tenha número na capa:
Comprei este livro na bienal do RJ, ou melhor um amigo comprou para mim. O coitado enfrentou a fila para pagar autografo e tudo. Mas até hoje não li... Desculpa.
Olha que não foi por falta de vontade, até porque eu amei a serie desta autora que eu li. Agora vai!!!!


Clube do Livro: Livro escrito por dois ou mais autores:
Por ultimo escolhi o livro "HEROÍNAS" que são releituras escritas por três autoras nacionais contemporâneas: Laura Conrado, Pam Gonçalves e Ray Tavares. Este amorzinho eu comprei em Junho e vai pular fila kkkkk.
São releituras de historias muito conhecidas (Mosqueteiros, Rei Arthur, Robin). Estou curiosa pois releitura é sempre muito interessante.


E a TBR ficou assim. Espero que de tempo de ler tudo... Claro que vou aproveitar e encaixar alguns deles na maratona 50 paginas proposta pelo blog/Canal DNA Literário só clicar e conferir os outros detalhes.




Gostou das minhas escolhas??
Que tal participar também do nosso desafio e começar a movimentar sua estante? Escolha qual dos desafios você quer fazer. Um, dois, todos. Escolha o seu desafio.
E se publicar nas redes sociais não se esqueça de colocar a #DesafioLiterario2018CP para eu curtir seu desafio.

Beijos e até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo